Verdade Não Seja Dita - Navio de Cruzeiro

Um Presente Para Você: “Verdade Não Seja Dita”

Um Presente Para Você: “Verdade Não Seja Dita”

Diante de uma pandemia, somos todos personagens de um momento único. Seremos retratados no futuro como aqueles que enfrentaram um conflito histórico da humanidade.

Além de todas as consequências enfrentadas no dia a dia, nós viajantes temos um outro agravante: com as fronteiras fechadas, não temos a menor ideia de quando voltaremos a enfrentar uma daquelas famosas filas gigantesca de alfândega – se um dia reclamei de tanta espera, ahh… me desculpe! – ou ainda, passar por um daqueles perrengues em solo estrangeiro que depois são lembradas como uma história divertida para ser compartilhada em uma roda de conversa!

Enquanto esperamos o tempo passar, quero te ajudar a dar asas à imaginação! Aí mesmo, aconchegado no sofá de sua sala, convido você que curte uma boa comédia romântica a ler o meu livro intitulado “Verdade Não Seja Dita“. 

A história tem como cenário de fundo um navio de cruzeiro, e as escalas levarão você à um passeio pelos parques de Buenos Aires, pelas ruas de Montevidéu e até pela minha amada cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina (que inclusive, já dei sugestão de roteiros aqui!). Tudo isso em meio à um romance divertido e de leitura bastante fluida.

LEIA AQUI A SINOPSE:

Após levar uma sequência de rasteiras da vida, a maré parece finalmente mudar à favor de Laila quando ela é sorteada com uma viagem de cruzeiro pela América do Sul a bordo do imponente navio Diamond.

Navegar por mares estrangeiros enquanto relaxa à beira da piscina com um coquetel em uma mão e seu livro favorito na outra parece o plano perfeito para repensar a própria vida e devolvê-la aos eixos.

Contudo, mentirinhas inocentes ditas logo no primeiro dia desencadearão eventos que poderão colocar em risco oportunidades tão incríveis que até então só podiam ser sonhadas.

Até que ponto vale a pena revelar toda a sua verdade, independente do custo?

E o que fazer quando você se descobre irremediavelmente apaixonada por esse tal “custo”?

Este livro lhe conduzirá por cidades surpreendentes, o fará rir de situações inusitadas e se apaixonar pelos personagens – tudo isso embalado por uma envolvente trilha sonora!

CURTIU?

Então atenção: o download estará disponível GRATUITAMENTE no site da Amazon até o dia 11/Agosto/2020. Basta clicar no link abaixo: 

Você também me encontra lá no Skoob – a rede social que une leitores de todo o país – através deste link: aqui

Espero que o livro lhe proporcione uma viagem bem divertida! Ah! E eu agradeceria muito se, após a leitura, você pudesse deixar um comentário lá na Amazon e no Skoob! Além de eu gostar muito de receber um retorno dos leitores, essas resenhas realmente fazem a diferença!

Boa leitura e SEJA BEM-VINDO A BORDO!

Verdade Não Seja Dita: Navio de Cruzeiro

 

(Visited 120 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *